Falten Stop com SYN-AKE (veneno de cobra)!

Oi gente!!! Alguém já ouviu falar de um creme com veneno de cobra???

Creme de veneno de serpente é a nova febre no mundo estético. Depois de milhares tratamentos com ouro, chocolate e até sanguessugas, a moda agora é utilizar um cosmético feito a base do veneno de cobra para acabar com as rugas, marcas de expressão, peles cansadas ou fadigadas.

A composição do veneno contém poderosas substâncias capazes de fazer um efeito lifting no rosto, hidratando a pele em profundidade e reduzindo a contração e flacidez das células musculares. O produto, além do veneno conta com aloe vera, FPS 15 e nopal.

 A aplicação do produto seria feita com uma suave massagem de manhã e a noite, depois de uma limpeza facial no rosto, pescoço e peito. A maquiagem pode ser aplicada uns cinco minutos depois de sua aplicação.

No meu caso, limpo sempre bem minha pele, e depois aplico meu “creme de serpente”, normalmente somente uma vez por dia, e sinto realmente uma grande diferença na minha pele. Perceba que o creme vêm numa cânula, como uma injeção de botox, muito prático para aplicação nos pontos críticos do rosto.

Pode anotar no caderninho. Depois da barbatana de tubarão e do caviar, a grande aposta da indústria de cosméticos para atenuar as linhas de expressão e rejuvenescer homens e mulheres é o veneno de serpente. Isso mesmo. Um composto criado em laboratório que pode ser usado em casa e promete paralisar o músculo da face sem perder a expressão do rosto. O princípio é semelhante ao efeito que a toxina botulínica, o botox, proporciona, mas não age tão profundamente e nem é tão caro. O veneno custa em média R$ 80,00 contra R$ 1 mil do botox.
 “É mais um ativo para o tratamento anti-envelhecimento. É uma cópia sintética do veneno da serpente que atua paralisando suas presas. Foi baseado nesse conhecimento que a pesquisa foi feita. Mas ele não é milagreiro”, avisa.

Mas ATENCÃO: Esteticista ensina: antes de passar qualquer produto é importante lavar e tonificar a pele

Como ter um rosto novo em 25 minutos

 Imagine a seguinte situação: você tem aquele festão, se olha no espelho e vê o quê? Um rosto com aspecto cansado e cheio de rugas de expressão. Acredite. De agora em diante seus problemas acabaram – pelo menos temporariamente, compre o creme de veneno de cobra! É realmente fantástico!!!

Aqui na Suíça meu creme custa em torno de  Francos. BA-RA-TI-NHO!!!

17 pensamentos sobre “Falten Stop com SYN-AKE (veneno de cobra)!

    • Olá Sirlene, muito obrigada por seu comentário! Eu comprei o “veneninho” : – )) em uma loja aqui na Europa onde vivo, portanto não foi em nenhum site… E justamente agora acabei de passá-lo no rosto…rsrsrs…
      Um abraço!!!!

    • Aqui no Brasil já existe um produto que contém o Syn-Ake e mais uma substância, o Syn-Coll, que estimula a formação de colágeno. O nome é SINEIK de um laboratório chamado Germed. Já encontrei em diversas drogarias.

      • Oi Ícaro, primeiro quero dizer muitíssimo obrigada à você por sua participação no blog, é bem legal ver que os homens também estão aqui presentes! Agradeço também por sua informação à respeito do Syn-Ake, muito interessante, me interessaria também saber quanto custa este produto no Brasil, porque aqui na Europa produtos com essa substância costumam custar caro, mas, eu achei em uma loja aqui por um preço bem especial, apesar do creme não possuir a segunda substância que você mencionou, o Syn-Coll. Mais uma vez muito obrigada por sua atenção, continue conosco e um forte abraço!!!

      • Oi Ícaro, primeiro quero dizer muitíssimo obrigada à você por sua participação no blog, é bem legal ver que os homens também estão aqui presentes! Agradeço também por sua informação à respeito do Syn-Ake, muito interessante, me interessaria também saber quanto custa este produto no Brasil, porque aqui na Europa produtos com essa substância costumam custar caro, mas, eu achei em uma loja aqui por um preço bem especial, apesar do creme não possuir a segunda substância que você mencionou, o Syn-Coll. Mais uma vez muito obrigada por sua atenção, continue conosco e um forte abraço!!!

      • Oi Giulia, desculpe-me pelo atraso da resposta, eu não encontrei o SYN-AKE no Brasil, eu moro na Europa, e por isso comprei aqui onde vivo. Realmente não sei te informar se tem o produto no Brasil. O que posso lhe dizer é que aqui o produto é vendido em drogarias sim, e até mesmo em perfumarias. Abraços!!!

    • Oi Valdenia, primeiramente muito obrigada por seu comentário no blog! Aqui na Europa custa mais ou menos o equivalente a 40 Reais, no Brasil não sei lhe informar, a Juu leitora do blog nos deu esse endereço http://www.atitudecosmeticos.com.br vale a pena dar uma espiadinha, ela disse que o produto é vendido nesse endereço… lá você certamente encontrará o preço do produto… infelizmente eu não posso vender esse produto, eu penso que com taxa de exportação e tudo o mais não compensa e fica caro… espero ter respondido suas perguntas e para mais informações não deixe de contactar-me! Um abraço e boa sorte!!!

    • Oi Miriam, primeiramente muito obrigada por seu comentário no blog!!! O SYN-AKE pode ser encontrado no Brasil nesse endereço: http://www.atitudecosmeticos.com.br e aqui na Europa você encontra em lojas especializadas em cosméticos, como Marionaud, Manor, etc. Se sua pele é oleosa você deve fazer peelings com frequência que melhoram a oleosidade da pele, e usar cremes apropriados para peles oleosas, cuidando da oleosidade você pode usar o SYN-AKE sem problemas. Com relação a efeitos colaterais não conheço nenhum em especial, faça uma prova com o produto e notando irritação, coceira ou descamamento da pele pare de usar o produto imediatamente! Espero ter respondido suas perguntas, para mais informações ou questões não deixe de contactar-me. Um abraço e boa sorte!!!!

    • Oi Juu, primeiramente muito obrigada por seu comentário! Muito obrigada pela informação! Aqui fica a dica para quem mora no Brasil e quer comprar o creme com SYN-AKE. Espero que o produto tenha funcionado para você!!! Um abraço e boa sorte!!!

  1. Olá,

    Estou repassando uma grande oportunidade que recebi a alguns dias, vou falar mais ou menos doque se trata aqui mas não deixe de conferir no meu blogger a proposta completa:

    http://ajuda2013mutua.blogspot.com.br/

    Trata-se sobre um investimento de apenas 12 reais, uma única vez e ter a possibilidade de ter um rendimento de aproximadamente 300.000 reais em pouco tempo ( aprox. 90 dias).

    Estou a sua disposição.

    Elison

  2. Fiquei interessada no produto e liguei mas não fui bem atendida ,sinto muito gostaria de comprar mas o rapaz que me atendeu desligou o tel na minha cara fiquei muito chateada, e resolvi não comprar mais. Só isso que queria registrar.

Deixe um comentário