Ora Band contra diastemas frontais

diastema-29Oi gente! Pois é, muuuito tempo que nao escrevo, nao? agora estou eu de novo com mais uma pequena “novidade”… para quem tem o famoso diastema frontal nos dentes (ahhhhh) e nao é satisfeito com a abertura nos dentes (e também nao tem muito dinheiro para gastar com aparelhos dentais), essa pode ser a soluçao dos nossos problemas… vamos la primeiro com algumas explicaçoeszinhas…

O que é um diastema e como tratá-lo?

O “diastema” é uma área de espaço extra entre dois ou mais dentes. É mais frequentemente observado nos dois dentes frontais da arcada superior. Muitas crianças tem diastema como resultado da queda dos dentes de leite, mas, na maior parte dos casos, os espaços se fecham quando os dentes permanentes nascem. O diastema pode ser causado pela diferença de tamanho dos dentes, pela falta de dente ou anormalidade do freio labial, que é o tecido que se estende do lábio à gengiva até o ponto em que se localizam os dois dentes frontais superiores. As causas secundárias do diastema envolvem problemas de alinhamento bucal, como o grau de overjet ou protrusão dentária.1

 Quais as opções de tratamento?

O tratamento pode ser discutido depois que seu dentista determinar a razão do diastema. As opções podem ser:

  • Manter o diastema.
  • Iniciar um tratamento ortodôntico que movimente os dentes e feche o diastema.
  • Usar próteses de porcelana (porcelana cimentada no lado externo dos dentes)
  • Fazer um trabalho de prótese fixa ou substituição dos dentes por implantes (adultos somente) .

Se seu freio labial for de tamanho anormal, você pode consultar um periodontista e considerar a possibilidade de passar por um procedimento cirúrgico chamado frenectomia. Trata-se de um procedimento que envolve o corte e reposicionamento do freio labial para permitir maior flexibilidade. Na criança, a frenectomia pode fazer com que o espaço se feche por si mesmo. Nos adolescentes e adultos, a eliminação do espaço pode exigir o uso de aparelho. A consulta com seu dentista é essencial para determinar a melhor opção de tratamento no seu caso. © Copyright 2014 Colgate-Palmolive 1 Frazier-Bowers, S., Maxbauer, E. Orthodontics. Dental Hygiene Concepts, Cases, and Competencies. Mosby, 2008, 699-706.

81896

 

 

gaps

 

 

 

 

 

 

O que é OraBand e como funciona?

Aqui estão as perguntas mais comuns:

1) Como ORA -band funciona?
ORA -band trabalha pela aplicação de forças de tração de dentes separados . Ao longo do tempo estas forças trazem os dentes separados em conjunto . Este processo é normalmente completado dentro de poucas semanas .

2) Quanto tempo minha lacuna estara fechada?
Com a aplicação diária ORA- BAND ® Bandas de encerramento vai fechar a lacuna entre os dentes dentro dos primeiros 30 dias de uso. A partir deste ponto, você vai usar ORA- BAND ® Retenção Bandas para manter a sua diferença de reforma . Cada ordem contém faixas suficientes para durar cerca de 1 ano. Enquanto você estiver usando suas bandas Retenção você deve fazer planos para ser montado por um retentor tradicional por um ortodontista ou obter um retentor personalizado equipado de uma empresa on-line. O processo de fabricaçao de um retentor de costume normalmente demora cerca de 6 semanas . Você já se salvou milhares de dólares em tratamento ortodôntico com uma solução verdadeiramente permanente para sanar as lacunas entre sua fila de dentes. Não há realmente nenhum,começar em torno da compra de um retentor para garantir resultados permanentes. O tratamento com aparelhos tem a duração de anos. Qualquer um que usa aparelho ortodôntico é montado por um retentor na conclusão do seu tratamento. Este retentor deve ser aplicado indefinidamente para evitar perder os progressos alcançados no tratamento ortodôntico de origem. Alguns clientes optam por continuar a comprar ORA -band. como a sua oferta está se esgotando. Agradecemos a repetir o negócio , mas estamos investido para ajudar você a atingir fechamento do gap permanente . Para obter resultados permanentes obter um retentor após os ORA- band é essencial.

*** Este é um ponto importante: Não acredite em qualquer fonte de informação que lhe diz que você não precisa ter um retentor depois de mover os dentes. Isso simplesmente não é verdade! A retenção é essencial para todos os tratamentos ortodônticos. Se você se deparar com qualquer coisa que diz ser “permanente” , sem mencionar a necessidade de um retentor de estar ciente de que você está sendo apresentado com informações falsas. Seus dentes têm a tendência de recaída em seus cargos antigos para os próximos anos . Um retentor impede essa recaída. ***

 

Bom, a idéia é colocar os elàsticos nos espaços abertos dos dentes e utilizar regularmente. como eu ADORO experiências, resolvi experimentar mais essa. afinal nao custou muito, me custou o valor de 20 dolares, estou muito excitada por experimentar esses elàsticos, aqui vou relatar todos os passos até chegar ao processo final. Veremos né?

Aqui alguns Videos sobre o produto:

Alguns outros depoimentos:

Como comprar, aqui o Video:

 

 

 

 

 

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Ora Band contra diastemas frontais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s