Que presente de natal!!!

Oi gente!!!! Hoje, dia 25 de dezembro…natal! E ontem eu ganhei meus “presentinhos” de natal, como toda boa mulher, adoro perfumes, cremes de beleza, etc (apesar de eu não ser uma “patricinha”, sou um tipo até bem esportivo), mas meu maridão me deu ótimos presentes de natal, então eu quero “dividir” com vocês meus lindos presentes! São eles:

– Perfume Bvlgari Rose Essentielle: OHHHHHH, QUE PERFUME!!! Muuuuuuito cheiroso e gostoso, tem um cheiro bem doce, para quem gosta desse tipo de cheiro, e permanece, muitas vezes até depois de um dia, realmente ele “impregna” no corpo e não sai tão facilmente como outros perfumes, penso é um perfume, pelo menos para  mim, é típico para a noite. Agora vem a pergunta chave: quanto custa um perfume desses? Bom, na internet andei pesquisando alguns preços, por exemplo, no website americano da Bulgari custa 65 dólares (http://us.bulgari.com/productDetail.jsp?prod=82242) , já na Alemanha custa 67, 95 Euros, no Mercado Livre encontrei por 116 Reais e na Sack’s perfumaria encontrei por 260,90 (http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=4629) enfim, tem preço para todos os gostos, mas aqui na Suíça esse perfume é mais barato. Não posso lhes dizer o preço aqui porque eu não sei ao certo, foi um presente do meu marido, mas não penso que custou mais que 60 francos. Um lindo presente de natal com muito estilo!!

Deixe um comentário

