Radiofrequência? Eu fiz!!!

Oi gente! Hoje tirei uns minutinhos do meu curto tempo para contar novidades para vocês… E a mais nova é… eu fiz radiofrequência! É, finalmente resolvi gastar um pouco do meu dinheiro e fazer o tratamento. Sobre o tratamento nós já  falamos em posts anteriores. Ele promete fazer um lifting esticando a pele, diminuindo poros, melhorando o contorno do rosto… prometedor, não?

“A Radiofrequência utiliza radiações electromagnéticas de alta frequência, que conserva o efeito da conversão em calor e é absorvida pelos tecidos da pele. A onda atravessa os tecidos adjacentes aos eléctrodos como corrente de condução e produz aumento de temperatura, promovendo vasodilatação e melhora da circulação sanguínea a partir dos 40ºC, alcançando o limite máximo de 42ºC. O tratamento é indicado tanto para o rosto como para o corpo, e apresenta bons resultados para flacidez, diminuição de edemas e redução de gordura localizada. Há excelentes resultados em abdómen pós-parto.

As ondas de calor diminuem a viscosidade dos líquidos e proporciona aumento de colágeno. Além disso, existe efeito analgésico, por conta da estimulação do calor nos nervos aferentes, e reduz edemas na pele. Os resultados da técnica, assim como outros tratamentos estéticos, aparecem gradualmente e a pele pode ficar avermelhada por alguns dias após a aplicação.

O tratamento com radiofrequência não pode ser realizado em pacientes com endopróteses ou implantes metálicos no local, portadores de marca-passo, gestantes, pacientes com câncer, processos infecciosos ou inflamatórios, tecido isquêmico, trombose venosa ou que tenha algum tipo de pré-disposição para hemorragias, já que a técnica pode potencializar os problemas. Por isso, antes de qualquer procedimento estético, é essencial que o profissional faça uma avaliação para detectar o tratamento adequado.”

Minha avaliação: Na minha pele ainda não vejo uma grande melhora, as minhas bolsas nos olhos continuam aqui, mas, como a esteticista me informou, o resultado só aparece mesmo depois e pode demorar até 6 meses para ver o resltado final… hmmm…

O valor de cada sessão é alto… o equivalente a 200 reais somente na área dos olhos e 500 reais para o rosto inteiro… só espero que o dinheiro não seja para nada… são mais ou menos de 4 a 5 sessões necessárias para um bom resultado e lá se vão 2.500 reais… mas vamos ver se faz efeito, né? Eis aqui mais informações sobre a radiofrequência:

8 pensamentos sobre “Radiofrequência? Eu fiz!!!

  1. Oi querida!! Também vou marcar umas sessões de radiofrequência, vou fazer no abdômen. Tive um filho e estou com muita flacidez, depois apareço aqui pra comentar os resultados. Como vc comentou as sessões não são baratas! Espero que dê certo!

    • Oi Day, primeiramente agradeço seu comentário no blog, perdoe-me pelo atraso da resposta, é que no momento eu estou verdadeiramente ocupada com meu curso técnico, com trabalho, casa e tudo o mais, não tive tempo de respondê-la. Aonde você vai fazer suas sessões de radiofrequência? No Brasil? Lá eu não sei dizer se é realmente barato, o que acontece é que o custo x benefício é muito bom. E os resultados finais você vê a partir de seis meses depois. Espero que tenha dado tudo certo para você!!! Quando tiver mais informações, entre em contato com o blog! Mais uma vez muito obrigada por seu carinho e atenção! Um abraço e boa sorte!!!

  2. E ai lindinha? Como foi o resultado da sua radiofrequencia???? Estou pensando seriamente em fazer, mas ainda tenho minha duvidas, nao sou tao novinha como voce , ja tenho 54 anos… sera que vai funcionar em mim tambem???? Moro na Alemanha e aqui o preco e de 180 euros por pedacos ou 300 euros se for 3 partes. O que seria 3 partes? tipo olho , pescoco e buchecha por exemplo??? Voce sabe? esse preco e pelo tratamento totalou tenho que repetir e cada vez pagar isso de novo? Tem que repetir muitas vezes? Sabe de quante em quanto tempo??? ai ai…. sera que c te resposta para tudo isso rsrsrs….. espero que possa me ajudar. Outra coisa, adoro seu bolg , eel tem me ajudado muito aqui longe da nossa terrinha beijos

    • Oi Rose!! Muito obrigada por seu comentário no Blog! Olha Rose, vou tentar te explicar pelo menos como foi para mim aqui na Suíça… Eu paguei 200 Francos por uma sessão e minha dermatologista fez em meu rosto todo… (bolsas abaixo dos olhos, testa, bochechas), pescoço é à parte… Aí eu não sei te dizer o preço como foi na Alemanha, mas creio que é 180 Euros tudo (menos pescoço). Você tem que pagar por cada sessão! Ou seja, cada vez que você fizer 1 sessão você paga 180 Euros!!! (É, barato não é…) Eu fiz quatro sessões e vi um excelente resultado, agora esse ano devo fazer tudo novamente (normalmente o efeito dura 1 ano). Resultados finais do tratamento você vê depois de 6 meses da primeira sessão. Mas para mim foi ótimo e minha pele adorou!!! Tanto que farei novamente agora! Muito obrigada por seu carinho e atenção, fico feliz qe você goste do blog!!! Um abraço Rose e até a próxima! Boa sorte!!!

      • Renata
        Cadê você. Aparece pois quero saber como você está. Apareçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      • OOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIII Carina! Me desculpe, eu estou sempre tão atarefada que quase não entro na internet para bater papo, essas coisas…. como vc está? Entre em contato para conversarmos! Beijos!!!

Deixe um comentário

