Clareamento dental à laser…uma decepção!

Oi gente!!! pôxa… a decepção foi muuuuito grande! Eu estava era toda esperança que meus dentes ficariam como das estrelas de cinema, branquíssimos, brilhantes… infelizmente não foi assim que aconteceu. Meus dentes continuam exatamente da mesma cor, como se não tivesse ocorrido nenhum tratamento… e o pior… me custou o equivalente a 500 Reais (250 Francos)!!! Eu não fiz diretamente num consultório dentário, mas em um atelier de beleza. O meu problema é que eu não pesquisei 100%, mas a verdade é… não funciona em uma só vez, ou seja, deve ser feito mais vezes até se tornar 100% claro… mas isso eu li melhor agora, na página do consultório de beleza não foi explicado isso, ao contrário, muita historinha, como “o dente pode ficar até 8 tons mais claro”, ou, “em uma sessão já é possível ter um excelente resultado, mas esse não aconteceu no meu caso e, por isso, estou até meio deprimida, por isso, prestem muita atenção nas promessas dos produtos cosméticos que nem sempre cumprem o que prometem!

Eis aqui um texto retirado da internet sobre mitos e verdades do clareamento dental:

“Dentista algum no mundo pode garantir um branco “Omo total radiante”, e se ele prometer isso estará mentindo. Cada pessoa reage de forma diferente ao material clareador. Existem pessoas que clareiam bastante, ao passo que em outras, quase nada se percebe. E isso não tem nada a ver com o dentista, o material, ou à técnica empregada. Depende exclusivamente da SUA dentição. É muito comum os clientes criarem uma ilusão com relação ao clareamento, principalmente quando olham determinados artistas da Globo, mal sabendo eles que na maioria das vezes o artista fez faceta laminada, e não clareamento. Portanto, realmente creio que vc esperava demais do clareamento. Pense nisso.”

Deixe um comentário

