Unhas lindas com Essence Stampy set

Oi gente! Eu pouco escrevo aqui sobre unhas, mas agora estou aqui para falar um pouco sobre elas… Todo mundo sabe o quanto é difícil pintar as próprias unhas e então criar efeitos e desenhos mais difícil ainda. Por isso a Essence criou um carimbo que faz figuras lindas nas unhas e para isso você não precisa saber desenhar nem ser desenhista! Basta ter o carimbo e comprar as plaquinhas de carimbo e pronto! Só escolher seu desenho e fazer seu design de unhas! Eis aqui imagens do produto:

Esse é o carimbo com as placas com as figurasAqui o produto aberto, retirado do pacote

estilo de unhas verdadeiramente único e original – com estes kits nail art! os conjuntos contêm 7 imagens diferentes, um raspador e um carimbo. basta escolheres uma imagem e aplicá-la na unha com verniz. disponível em dois conjuntos. extremamente popular e absolutamente essencial! Os conjuntos de placas decorativas criam estilos de unhas únicos e estão agora disponíveis com ainda mais desenhos, para uma maior variedade e infinitos designs. 4 placas diferentes proporcionam às tuas unhas os looks mais modernos e divertidos! Dê uma olhada agora nos resultados!

 

 

 

 

 

 

 

E aqui alguns filmes explicativos sobre o Essence Stampy Set:

 

2 pensamentos sobre “Unhas lindas com Essence Stampy set

  1. Comprei um kit assim para mim, porem eu nao uso, pois nao sei se por que e de outra marca, e os desenhos sao muito pequenos, entao nao ficou legal. Talvez seja bom, e eu que nao soube usar, pois sou um pouco desajeitada p arrumar as minhas unhas.

    • Oi Licia, obrigada por seu comentário!!! Ha, ha, ha, eu também não sou tão muito boa para pintar as unhas, mas esse Stampy me ajudou bem. Fiz bonitos designs nas minhas mãos e pés, ficou legal. Talvez você não tenha usado o esmalte correto, isso conta também na hora de fazer os designs com o Stampy. E o Stampy da Essence você compra normalmente nos supermercados e lojinhas de cosméticos. Tente fazer os designs com um esmalte mais grosso, pode ser que funcione melhor. Abraços e boa sorte!!!

Deixe um comentário

