Miraculoso produto de hidratação para os cabelos!!!

Há algumas semanas fui na loja de produtos afro onde costumo comprar meus produtos para cabelo e comprei alguns produtos. Procurava também por minha máscara de hidratação que eu estou acostumada a usar, mas o vendedor me disse que infelizmente ele não teria no momento para me vender, me mostrou então um “pacotinho” de hidratação com o nome de Dr. Miracle’s “feel it formula” que pelo nome é bem pouco confiável, afinal de contas não existe nada de milagroso em produtos em geral, né? Bom, mas mesmo assim eu estava sem o meu produto normal de uso, então resolvi levar esse para testar. Eu admito, eu mesmo era um pouco cética no início porque eu nunca tinha experimentado qualquer um dos produtos do Dr. Miracle. No entanto estava disposta a provar o produto.

No domingo passado, com nada especial para fazer, decidi dar a este condicionador uma chance. Primeira coisa que notei foi o cheiro. Muuuuito forte cheiro de menta. Mas muuuuito forte mesmo! Mas isso não me incomoda, eu realmente gostei. As instruções dizem para usar uma tampa de plástico e sentar-se debaixo de um secador quente por cerca de 10-15 minutos ou 30-60 minutos sem o calor. Como eu não tenho secador ou touca térmica, optei por fazer 30-60 minutos sem calor. Eu coloquei a tampa de plástico e continuei minhas tarefas diárias, enquanto experimenta a sensação de formigamento no meu couro cabeludo (formiga mesmo, a sensação é de coloquei um vidro de menta líquida na cabeça…sensação de pastilha Halls mesmo!). Cerca de 45 minutos depois eu lavei o condicionador e fiz tudo que faço quando termino de lavar meus cabelos, coloco os leave-ins e deixo secar naturalmente. Para ser completamente honesta, fiquei agradavelmente surpresa com o resultado geral. Meu cabelo era realmente brilhante e muito macio. Ele realmente deu um aspecto livre, solto e saudável nos cabelos. Eu tenho que dizer que fiquei realmente impressionada. Quando acordei na manhã seguinte, notei que os cabelos ainda eram muito macios ao toque.

Controle de danos: Cerca de CHF 6.- cada (6 Francos Suíços, o equivalente a mais ou menos 12 Reais)

-O pacote é perfeito para levar para viagens, é pequeno e fácil de carregar.

Espero não soar como um “anúncio pago” ou um infomercial, pessoal! Eu realmente acho que isso é um tratamento de condicionamento grande e poderoso para quem está até mesmo nesse momento passando por um momento de transformação de seus cabelos, como quem está trocando de relaxamento ou de química, a um ótimo custo-realmente eu definitivamente vou usá-lo novamente.

5 pensamentos sobre “Miraculoso produto de hidratação para os cabelos!!!

    • Olá Luciana, muito obrigada por sua participação no Blog! Infelizmente não posso lhe dar essa informação, pois moro no exterior, na Europa. Procure no Google, por exemplo, lá você encntrará endereços de sites e lojas que vendem o produto. Espero ter lhe ajudado e para mais informações e dicas não deixe de visitar o Blog. Um abraço e boa sorte!!!

    • Olá Dalva, muito obrigada por sua participação no Blog! Infelizmente não posso lhe dar essa informação, pois moro no exterior, na Europa. Procure no Google, por exemplo, lá você encntrará endereços de drogarias que vendem o produto. Espero ter lhe ajudado e para mais informações e dicas não deixe de visitar o Blog. Um abraço e boa sorte!!!

Deixe um comentário

