Atenção!!! Novo produto da Gliss Kur no mercado!!!

Oi gente!!! Esse post é para trazer uma novidade da Gliss Kur (Schwarzkopf) lançada no mercado, bom, pelo menos chegou aqui na Suíça…ele vêm em uma embalagem preta, chama-se Gliss Kur , eu encontrei esses dias enquanto procurava meus tradicionais cremes para comprar então vi na prateleira da loja de cabelereiros essa linha…até um pouco engraçado porque ainda não tem nenhum tipo de propaganda ou informação sobre essa linha na internet. Mas o que posso dizer é que o produto é muuito bom!!! Em alemão ele se chama “ULTIMATE REPAIR ANTI-SCHADEN-KUR” que traduzindo no português seria como “Tratamento reparador profundo anti quebra”. E o que posso lhes dizer é que realmente ele cumpre o que promete. O produto possui fórmula com substâncias idênticas a estrutura capilar, repara qualquer problema capilar e reconstrói a fibra capilar danificada. Importante dizer também que o produto é mais um da linha Gliss Kur, por isso existe também o xampú e o condicionador, porém, eu só provei a máscara capilar!

O resultado: 95% menos quebra dos cabelos, cabelos fortes e cheios de vida.

Como usar:  Depois da lavagem normal dos cabelos, massagear o creme nos cabelos e deixar por 1 minuto. depois lavar bem eliminando qualquer resíduo.  No meu caso eu o uso misturado com minha mistura para hidratação (para conhecer minha mistura de hidratação leia o post “os 10 produtinhos para hidratação”)

Vale a pena provar esse novo produto. Infelizmente não sei se ele prevalecerá no sortimento de produtos da linha Gliss Kur ou é só um produto de promoção, ou seja, temporário. Então o melhor é fazer uma reserva comprando alguns e guardando. Se você tiver a oportunidade de comprá-lo, compre-o! Eu assino embaixo!!!

3 pensamentos sobre “Atenção!!! Novo produto da Gliss Kur no mercado!!!

    • Hmmmm, pelo seu nome… vc é a Soninha de Epitácio??? Me responda o mais rápido possível, viu? Soninha, se for vc… muuuuitas saudades!!!! Por onde vc está? Ainda em Epitácio?? Como está sua filha??? Está tudo bem c vc???? Sabe que eu estou morando na Suíça???? Já à 4 anos!!! Sou casada e feliz, trabalho e sou atleta de ciclismo!!! Quero novidades tuas, viu???? ME ESCREVA!!!!!! Muitos beijões!!!! (ai que saudades que me deu da adolescência!!! Ai meus 18 anos….hehehehe)
      Abrações!!!! E me visite sempre!!!!

Deixe um comentário

