Blog também é informação!!! Soft Sheen no Brasil

Oi gente!!! Esse post que faço hoje é informativo… tendo em vista que muitas pessoas me perguntam onde comprar produtos da Soft Sheen no Brasil… hoje, fazendo uma “pesquisinha” pela net encontrei esse endereço : http://softsheen.com.br/loja/ nesse endereço você encontra produtos da Soft Sheen para compras online. Quanto a salões que trabalham com a Soft Sheen também encontrei alguns endereços, valendo aqui ressaltar que eu não conheço os salões e nem o site que “supostamente” é da Soft Sheen no Brasil, eu não tenho nenhum vínculo com abos, portanto, não posso garantir que o site é seguro ou que os endereços fornecidos abaixo ainda trabalham com a linha Soft Sheen. Segue abaixo alguns endereços encontrados na internet de revendedores e cabelereiros especializados na marca:

SOFT SHEEN DO BRASIL INDUSTRIA E COMÉRCIO SA
AVE ANTONIO C MAGALHAES, 1116 SALA 201 B – ITAIGARA
Salvador, BA – 41854900

SOFT SHEEN DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA FILIAL 5
Endereço PRC XV DE NOVEMBRO, 34 – LOJA C
Bairro CENTRO, RIO DE JANEIRO
Cidade Rio de Janeiro
Estado Rio de Janeiro
CP 20010-01

Esses são dois endereços que encontrei na internet, vale a pena ligar para os nºs ou até mesmo para quem mora perto desses endereços, dar uma passadinha até lá. Boa sorte na busca dos produtos Soft Sheen!!!!

16 pensamentos sobre “Blog também é informação!!! Soft Sheen no Brasil

    • Oi Marcia, primeiro quero agradecer por sua participação no blog, me desculpe por não ter respondido mais cedo, eu estava de férias, mas já estou de volta. Bom, com relação ao seu comentário, é tudo muito relativo, depende de cabelo para cabelo, sim, realmente existem tão muitos bons produtos para cabelos, a pessoa precisa só encontrar um que é ideal para o tipo de cabelos que tem. Para mim, por exemplo, é muito bom, mas realmente nem todos os cabelos crespos são iguais na sua textura e tipo e isso faz toda a diferença. Muito obrigada por seu comentário e continue conosco no blog! Um forte abraço!

      • oi amiga vc m,e ajudou muito estou luca procurando esses produtos para permanente afro mas não encontro vc sabe o telefone da loja da praça 15

      • Olá Bianca, muito obrigada por sua participação no Blog! Infelizmente não posso lhe dar essa informação, pois moro no exterior, na Europa. Procure no Gloogle, por exemplo, lá você encntrará endereços de salões que fazem o relaxamento com a linha Soft Sheen e talvez encontre o tl. que você procura. Espero ter lhe ajudado e para mais informações e dicas não deixe de visitar o Blog. Um abraço e boa sorte!!!

  1. fiz um curso na soft sheen realizado mg na casa do barbeiro em 12 de julho1995 com grande aproveitamento tecnico foi meu carro chefe para minha profissisao ate hoje na carrego este certificado assinado por cristina alexandre gerente nacional de educaçao., estou precisando de um certificado recente para liberaçao junto cooderdenadoria de saude pra liberaçao de um alvara da vigilancia sanitaria. como eu faço para adquirilo preciso de resposta urgente obrigado

    • Oi Jordan, infelizmente não sei lhe informar, pois não vendo produtos da Soft Sheen, eu somente testo produtos para depois escrever no Blog. De qualquer forma muito obrigada por visitar o Blog, abraços e boa sorte!

  2. Oi adorei este produto (ativador de cachos),meus cabelos nao sao crespos,porem cacheados com muito volume,e o fato de deixar esse aspecto molhadinho e sem gordura nenhuma,sem contar no controle total do meu volume.super indico

Deixe um comentário

