Acrescente MOTIONS aos seus cabelos!!!

Oi gente!!!! Faz um tempinho que não escrevo, né? É que estava de férias duas semanas, por isso, sem tempo para escrever… mas agora estou aqui para falar de um novo produtinho que conheci da loja de cabeleireiros afro onde sempre compro meus produtos. O produto se chama “Anti breakage hair lotion” da marca “Motions”, o produto promete ajudar no processo de pentear os cabelos, sem agredi-los ou quebrá-los. Ainda é feito para ser utilizado quando você usa babyliss ou chapinha ou até mesmo secador de cabelos ajudando a proteger o cabelo do calor dos aparelhos. Como eu nunca faço nada nos meus cabelos com secador ou chapinha, eu uso o produto nos cabelos como um creme leave-in normal. E o resultado foi MA-RA-VI-LHO-SO!!! O cabelo ficou tão macio e sedoso e realmente é possívelaté pentear os cabelos se quiser!!!! E acreditem se puder…eu nunca posso pentear meus cabelos depois de secos, é praticamente impossível porque o pente não entra!! Ou então tenho que quebrar meus cabelos para pentear, mas, com esse creme é possível pentear sem danificar meus cabelos, nem meus cachos!!! Fiquei realmente impresssionada com o produto que, aqui custa 18 Francos, o equivalente a mais ou menos 40 reais. Vale a pena!!!!

7 pensamentos sobre “Acrescente MOTIONS aos seus cabelos!!!

    • Oi Saula, Motions você poderá encontrar em lojas de produtos afro (no meu caso onde compro é em Zürich), é possível até fazer o pedido do seu produto via internet, visite este site: http://www.beautyessence.ch/ . O dono da loja é conhecido meu e faz o envio do seu produto por Correio sem problemas… muito obrigada por sua visita no Blog e boa sorte!!!

  1. Sim realmente tenho que concordar contigo, os produtos da MOTIONS sao simplesmente maravilhosos eu sou de portugal afro-desçendente e usava Motions no meu cabelo , mas depois que eu vim viver para o Brasil (Natal – RN ) o meu cabelo ficou mto danificado com os produtos daqui pois a composiçao leva formol e amonia é horrivel.
    Tive que pedir á minha irma que vive em U.k para me enviar produtos dessa marca para ver se consigo restaurar o meu cabelo e nao esqueçendo de dizer que eu estou gestante e posso alisar o meu cabelo sem problemas porque graças a Deus Motions nao contem formol ou amonia.
    È simplesmente uma maravilha.
    Recomendo 100%

  2. Olá sou angolana, já a um mês que optei em usar a motions porque o meu cabelo caio todo está danificado espero ter um bom resultado. Beijos será que posso alisar o cabelo estou gravida?

Deixe um comentário

