2º vídeo sobre meus cabelos

Oi gente!!! Estou aqui novamente agora para mostrar a vocês os resultados dos produtos e remédios que tenho utilizado para tratar dos meus cabelos. No blog eu tenho um post com o primeiro filme que fiz, vocês podem comparar o primeiro filme com esse, o cabelo realmente cresceu bem, levando em conta que meu cabelo nunca crescia, cresceu bastante entre esses 8 meses do primeiro filme para o segundo. E eis aqui os filmes:

2 pensamentos sobre “2º vídeo sobre meus cabelos

  1. Boa tarde, olha gostei muito de seu depoimento, olha estou tomando pantogar e disseram que não iengorda já um mês e ja estou notando resultados, mais vc disse que ele engorda, não entendo em aguns sites dizem que não engorda, e agora comecei a tomar finasterida 5.mg. 2 o pantogar tomo trez vezes ao dia, e o finasterida 2 vezes pois o farmaceutica me indicou, e aí será que vou engodar com o pantogar, pois meus cabelos estão curtos ,tive que corta-los uma cabeleleira queimou as pontas, e agora estou sentindo que eles ~estão melhor, por favor comecei a tomar a finasterida 2-feira ,mte agirado.bjs;

    • Oi Jussineis, primeiramente muito obrigada por sua participação no Blog. Pantogar é um complexo vitamínico, e por ser vitamina pode causar um aumento de peso. Vamos falar do meu caso: eu senti que enquanto tomo Pantogar eu devo reduzir os doces e as guloseimas porque engordo mais facilmente que quando não tomo Pantogar. Mas sabe como é, isso depende do metabolismo da pessoa, em cada um o efeito é diferente. Espero ter respondido suas perguntas, para mais informações e dúvidas, por favor, não hesite em contactar-me! Um abraço e boa sorte!!!

Deixe um comentário

