Mais uma novidade para clarear dentes amarelados

Oi gente!! Nesse post venho com mais uma informação que, penso que é de utilidade para muitas pessoas. Vocês sabiam que fermento para bolo ajuda a clarear os dentes??? Pois é, não é só para fazer bolos não, você também pode usá-lo como um clareador caseiro para os dentes.

Todo mundo sabe o quanto é caro fazer um clareamento dental diretamente no dentista (e olha que no Brasil é “baratinho”  se comparado com o preço de um branqueamento dental aqui na Europa), então a solução é apelar para os mais variados produtos que há no mercado e também para os produtos caseiros, como o fermento e a água oxigenada. Eis então o que você deve fazer para deixar seus dentes branquinhos como os de uma estrela de cinema:

– Primeiro você deve colocar um pouco de fermento em um pequeno pote, onde você possa passar sua escova de dentes nele, depois coloque sua escova de dentes no pó, ou coloque o pó em cima da escova, como preferir. Escove os dentes por 3 minutos bem escovado, mas procure não passar muito próximo a gengiva (isso pode agredir a gengiva e depois causar retração gengival). Depois lave a boca e escove os dentes normalmente com sua pasta de dentes.

– Após escovar seus dentes, você pode fazer um bochecho com água oxigenada diluída em água, esta também ajuda a clarear os dentes, além do que, também ajuda contra o mau-hálito. (Ambos ajudam)

Como disse acima, tanto o fermento, como a água oxigenada não só auxiliam no clareamento dos dentes, como também no combate ao mau hálito, porém ATENçÃO!!!! Não deve-se fazer este processo mais que 3 vezes por semana, o uso diário pode danificar ao invés de melhorar seus dentes!!!

Obs: Você pode também substituir o fermento pelo bicarbonato de sódio, que faz o mesmo efeito.

Pasta de dentes que clareia os dentes?

Eu comprei uma pasta de dentes que também clareia os dentes, se chama “settima” e não só serve para clarear, mas também contra cáries e periodontites/gengivites. Não sei se é possível comprá-la no Brasil, porém, aqui na Europa existe para comprar e é baratinha, em torno de 12 reais. Realmente funciona! Claro, se você quer um resultado 100%, ou seja, perfeito, você deve ir ao dentista fazer um clareamento. Mas para um clareamento caseiro ela funciona muito bem.

Outro produto que parece funcionar muito bem são as fitas adesivas que você coloca nos dentes e, algumas vezes dorme-se com elas. Essas eu ainda não usei, mas há quem diga que funcionam mesmo, existe aqui umas da marca blend -a -med, chama-se Whitestripes, ainda não encontrei aqui para comprar, mas vou fazer uma pesquisa nas farmácias daqui para ver se encontro. Faço o teste e depois digo a vocês se funciona mesmo. A promessa é que em 2 semanas os dentes fiquem totalmente brancos como um clareamento dental profissional.

A quem interessar pode olhar também o site deles http://www.whitestrips.de/ porém o site é em alemão, mas pode-se sempre pelo altavista (www.altavista.com.br) traduzir, para quem tem interesse.

 É isso aí gente, agora vou tentar comprar meus Whitestripes e depois venho postar a resenha sobre o produto. Até mais!!!


Anúncios

13 pensamentos sobre “Mais uma novidade para clarear dentes amarelados

    • Oi Luana, muito obrigada por sua visita!!! Estive olhando seu blog, você também mora no exterior, não é? Que legal!!! Sim, passe sempre por aqui e mais uma vez muuuito obrigada por sua atenção!!!! Um abração!!!

    • Oi Erick, muito obrigada por sua participação no blog. Não, os produtos não são perigosos, só devem ser usados com precaução e não serem usados com frequência, uma vez que podem provocar descamação e ardência. Com relação aos “ingredientes” não posso lhe informar porque eu não abro links no meu PC por razões pessoais. Não tenha medo e use sim o método de clareamento dental que é muito eficiente e vale a pena! Um abraço e boa sorte!

  1. Adorei o blog, com varias dicas super legais e caseiras… Testei essa técnica do clareamento com o fermento e ficou ótimo… Muito bom mesmo, na hora eu já vi os resultados… Vou acompanhar sempre o blog… Brigadão

    • Oi Bruno!! Muuuuito obrigada por sua participação no blog! Fico feliz em poder ajudar! Que bom que deu certo para você! Só muito cuidado para não usar muito porque aí pode enfraquecer o esmalte dos seus dentes, viu? Se você fizer uma vez a cada seis meses não terá problemas! Um abração e continue conosco!!!

  2. Oi, eu tenho uma amiga que comprou na internet um clareamento, e ela me disse que funcionou muito bem, que em 6 dias os dentes estavam mais claros.

    Mas isso não é perigoso?, o meu dentista disse para eu não comprar, mas logo me quis vender um no consultório por 600R$, ele me mostrou e era quase a mesma coisa que a minha amiga usou, por isso não comprei

    será que é bom e não é perigoso?

    esse clareamento custa 109R$, com envio via gratis eu vi aqui http://www.sorrisovip.com

    Me ajudem por favor, beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s