Lindos cabelos crespos…você também pode ter!!!

Oi gente!!! Amanhã entro em férias e vou estar duas semanas longe, portanto, sem tempo para escrever no blog. Mas antes disso, preparei umas fotos para mostrar como meus cabelos melhoraram com bons produtos para hidratação, vitaminas, uma boa alimentação, exercícios, remédios para estimulação do crescimento e… belos cabelos crespos!!! Em meus postseu venho sempre escrevendo e descrevendo o que faço com meus cabelos e agora as fotos para mostrar o quanto estão belos os cachos…uma mudança para melhor!!!!

Opinem sobre as fotos se quiserem. E para saber o segredo do bonito cabelo crespo, basta ler os posts do blog. Voltarei em duas semanas das férias, até lá!!!!

2 pensamentos sobre “Lindos cabelos crespos…você também pode ter!!!

  1. Oi,
    estava aqui fazendo umas pesquisas sobre cabelo cacheado/crespo/afro na internet e achei sei blog. Me deixe parabeniza-la, pois amei, tem materias super interessantes e valosissimas. Por outro lado, queria muito saber se esse cabelo seu e natural, sem permanente ou relaxamento, voce obteve a base de cremes apenas?? todos esses produtos postados em seu blog voce tem usado ou usou durante um certo tempo??
    Queria muito saber o segredo para adquirir um cabelo tao lindo e vistoso quanto o seu.

    Obrigada

    • Oi Cynthia, tudo bom? Primeiramente muuuito obrigada pelo seu carinho e atenção e o elogio sobre meu cabelo foi ótimo (rsrsrs) muito obrigada mesmo!!! Bom, eu faço o relaxamento da Soft Sheen, atualmente fazem 4 meses que eu não faço. Do mais, os cabelos são naturais sem colorações. Sim, todos os produtos mencionados nos posts foram utilizados por mim… Leia com atenção os posts que você encontrará muitas dicas legais para seu cabelinhos. Para mais perguntas ou dúvidas não deixe de me contactar, viu? Um abraço e boa sorte!!!

Deixe um comentário

