Renewal Lash Serum da L’oreal? Funciona?

Oi gente!!! Há algum tempo estou para fazer esse post sobre esse “produtinho” da L’oreal que promete milagre com os cílios. Ele se chama Renewal Lash Serum e é um serum potencializador que promete aumento dos cílios em 8 semanas. Hummmm, cílios maiores, mais fortes e mais cheios em 8 semanas???

Bom, eu já comprei dois, já usei um e o que posso dizer é… não faz uma graande diferença. O que realmente acontece é que ele hidrata os cílios e a impressão que dá é que os cílios ficam um pouco mais curvados. Mais o produto não faz. Talvez para quem tenha bastante cílios pode ser o produto dá um melhor resultado, mas, para o meu caso que tenho muuuuito poucos cílios o produto realmente não é milagroso. Inclusive para mim, percebo que meus cílios caem mais do que antes quando eu não usava nada (mas pode ser só impressão minha, né?). Aqui na Europa o produto me custou o equivalente a 13 Euros, o que não é muito barato. E parece até que, para mim, faz um pouco mal porque eu tenho as vistas um pouco turvas quando uso o serum. (na verdade eu não sei se o problema é mesmo do serum ou é porque eu misturo o serum com minoxidil…um pouco louca…kkk). Para quem realmente tem muito poucós cílios eu recomendo (embora eu ainda não tenha usado) o Latisse da mesma empresa do Botox, diz que realmente funciona, mas esse só é vendido nos EUA e na Europa é proibido. É o único aprovado pelo FDA (isso significa que realmente faz crescer cílios). Abaixo alguns filmes sobre o Latisse e o Renewal Lash Serum da L’oreal:

Aqui fotos dos meus olhos (percebam que não tenho muitos cílios, mesmo depois do uso do produto)

4 pensamentos sobre “Renewal Lash Serum da L’oreal? Funciona?

    • Oi Christiana, muito obrigada pela sua participação no blog! Está certíssimo, primeiro o branco e depois o rímel e aí… nada! só aguardar os resultados para ver se seus cílios realmente aumentaram… (no meu caso sinceramente nada, só deu um pouco mais de maciez aos cílios!) . Um forte abraço, muito obrigada por seu comentário e boa sorte!!!!

  1. Olá, tenho o mesmo problema que voce e sempre estou testando produtos de todos os cantos do mundo quando se trata de estetica e saude. Vi varios reviews sobre essa mascara, algumas boas, e outras nem tao boas, estava ate pensando em experimentar, mas depois das reviews principalmente a sua, é quase unanime de que o produto nao cumpre o que promete. Uma dica… Voce ja experimentou uma mascara de cilios da “Vikki Lamota”?? Esse pelo menos comigo, É FANTASTICO.. em 2 semanas, meus cilios ficaram mais longos, mas nao volumosos… talvez vc queira experimentar, ja que nao mora na terra do tupiniquim como eu rssss… Beijos e valew pela review

    • Oi Willy, primeiramente muito obrigada por seu comentário no blog! É verdade, para mim o Serum não foi lá grandes coisas, eu não conheço essa máscara não, mas vou pesquisar na net…Olha, muuito obrigada por sua dica e seu carinho e atenção!!! Abraços e boa sorte!!!

Deixe um comentário

