Vídeo de minha hidratação caseira

Oi gente!!! Fiz um vídeo bem, mas beeem caseiro (rsrs) com a minha “misturinha mágica” de hidratação dos meus cachinhos. Espero que vocês gostem! No meu cabelo essa hidratação é verdadeiramente poderosa!!! Meu cabelo fica muuito maleável, macio, brilhoso. Já faz inclusive muitos meses que eu não relaxo meus cachos, mas estou pensando agora que nem preciso, porque meus cabelos estão realmente muito hidratados, maleáveis e brilhosos. Assistam os vídeos e comentem!!

Deixe um comentário

