Meu vídeo sobre queda de cabelos…

Oi gente!!! Esse foi o 1º filme que eu fiz sobre cabelos, nesse filme aí eu mostro os produtos que eu comprei para queda de cabelos, como eu já postei anteriormente, eu tive uma queda de cabelos muuuito grande, já na adolescência (coisa de cair cabelos em tufos!), agora, com o “advento” da internet é bem mais fácil conhecer produtos mais eficazes para queda de cabelos, por fim, fiz uma compra grandiosa de produtos para queda (que vou listar abaixo)

– Minoxidil (aqui na Europa com o nome de Regaine 2%)
– Shampoo da Vichy (Dercos com Aminexil)
– Pantogar (suplemento vitamínico)
– Bepanthen (que no Brasil é conhecido como Bepantol

Esse filme foi feito em 26 de julho de 2010 e, atualmente, o que posso dizer é que minha queda diminuiu em 100%!! exatamente!!!! 100%!!! É incrível o modo como esses remédios têm influenciado positivamente em meus cabelos e com o resultado estou ABSOLUTAMENTE SUPER FELIZ!!! Nesse período acrescentei também mais alguns produtos ao meu tratamento, mas falarei disso em algum post mais a frente. Por enquanto, gostaria que assistissem esse filme e depois postarei mais vídeos e fotos atuais dos meus cabelos. Aguardem!!!!

PS: Por favor, não reparem a minha cara feia…kkk

3 pensamentos sobre “Meu vídeo sobre queda de cabelos…

  1. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS – LUXO E EFICACIA

    Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    VC VAI ADORAR………………………

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina “parceiros” ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,… )

    espero ter contribuído de alguma forma

  2. Olá querida,
    E aí, eu gostaria de saber como foi sua experiência com o Pantogar e o Regaine.
    Comprei para usar, pois estou tendo muita queda e gostaria de saber como foi a experiência para você, se você sentiu algum resultado.
    Aguardo seu retorno,
    Obrigada!
    Abraços,
    Suelen

    • Olá Suelen! Primeiramente obrigada por seu comentário! Eu já uso os dois medicamentos há quase um ano, e oq ue posso dizer é que realmente vale a pena comprá-los pois realmente faz o efeito desejado. No meu caso meus cabelos caíam muitíssimo, mas, depois de aproximadamente uns 3 meses os cabelos pararam de cair totalmente, chegando a perder quase só 200 fios na hora da lavagem e, nos dias normais, ou seja, sem lavar os cabelos, nem um fio!!! Então, para finalizar, os resultados são 100% satisfatórios, porém, você deve ter paciência porque o tratamento não é rápido. Não se esqueça também da sua alimentação, que é muito importante e desempenha o fator principal ao combate da queda de cabelos. Não esquecendo também de cuidar dos seus cabelos com bons produtos e hidratá-los faz toda a diferença!!! Do mais lhe desejo muita boa sorte e não se esqueça…paciência e cuidado é fundamental para o resultado do tratamento!!! Abraços e muito obrigada por sua presença no blog!!!

Deixe um comentário

