Já conhecem a linha Gliss Kur??

Olá gente!!! Há algum tempo sem escrever no meu blog, muito pouco tempo para entrar na internet porque estou trabalhando demais, mas, hoje, dia de folga… maridão trabalhando… casa sozinha só para mim… resultado: tempo para escrever na net e olhar as novidades!!! E hoje eu trago uma grande novidade (que aqui na Europa não é tãao novidade assim) que tem feito a cabeça de muitas pessoas aqui na Europa… a linha de produtos da marca Schwarzkopf (empresa alemã de produtos para cabelos) que se chama Gliss kur.

A linha possui vários tipos de xampús, condicionadores, cremes leave in (os famosos cremes de pentear), máscaras, máscaras intensivas, óleos, etc. Cada um foi desenvolvido para seu tipo de cabelo (cacheado, liso, frizado, crespo, afro, loiros, com colorações, etc) e, por experiência própria, devo dizer, são EXCELENTES, não só para o meu tipo de cabelo, que é crespíssimo, mas também para outros tipos de cabelos mais fáceis, como os lisos. O Gliss kur têm feito MA-RA-VI-LHAS no meus cabelos, meus cabelos estão cheios de vida, brilhosos, sedosos, simplesmente mágica!!!

Abaixo estão as fotos de alguns produtos da linha:

Linha Glis Kur Oil nutritive

Esta linha foi desenvolvida para cabelos médios e grandes, com problemas de pontas duplas e falta de brilho. A fórmula contém 7 tipos de óleos essenciais que nutrem e protegem os cabelos e que revive cabelos longos danificados. Promete revitalizar o cabelo e trazer de novo brilho, maciez e vida aos cabelos. Dessa linha eu possuo o xampú, o condicionador, a máscara, o creme de pentear e a máscara intensiva (na foto acima da esq. para a dir. fotos 1, 3, 5, 6, 8. Tenho feito hidratações 1 vez por semana com a máscara e lavado meus cabelos com o xampú e o condicionador. O efeito é tão fenomenal que você já sente a diferença já na hora da lavagem (já na 1ª vez!). Simplesmente sensacional!!!!

Linha Gliss Kur Nutri Protect

A fórmula possui óleo de rosa selvagem (wildrosenöl em alemão), e proteínas que repara a estrutura dos cabelos e protegem contra a ação nociva externa (como por exemplo, o Sol), Para mim, foi muito bom o xampú, o condicionador e a máscara, mas atualmente não estou usando-os, porque acho que para o meu tipo de cabelo é melhor o Oil Nutritive e o Total Repair (meu cabelo precisa de mais óleo que o normal, porque é crespíssimo e sequíssimo também)

Linha Gliss Kur Total Repair

Essa linha é realmente demais!!! Na sua composição possui 19 vitaminas e minerais que são responsáveis pelo crescimento e manutenção dos cabelos. Repara cabelos totalmente danificados profundamente já na 1ª aplicação e traz de volta toda a vitalidade dos cabelos.
Realmente é EXCELENTE, eu uso em conjunto com a linha Oil Nutritive, ou seja, eu uso xampú e condicionador das 2 linhas (oil nutritive e total repair). Meu cabelo têm adorado!!! É um total Spa para meus cabelos!! Em poucos meses meus cabelos cresceram tanto, é verdadeiramente ESPANTOSO!!! (eu sempre tive muuuito problema de crescimento dos cabelos, meus cabelos nunca cresceram muito). Eu tenho o xampú, o condicionador, a máscar normal e a intensiva e o serum (que é sensacional!! Em forma de spray, deve ser deixado nos cabelos, sem enxágue)

Linha Gliss Kur Asia Glatt

Essa linha é realmente muito interessante para quem tem cabelos “semi lisos”, mas que sempre ficam com um frizz. Se você quer que o cabelo fique lisinho, como o de uma japonesa, então use essa linha. A fórmula com bambú e essêcia de orquídeas faz com que os cabelos fiquem muito lisos, e isso, SEM AJUDA DA CHAPINHA!!!! INCRÍVEL!!! Dá um brilho asiático nos cabelos e maciez, além de deixar os cabelos extremamente lisos com efeito 8 horas liso intenso!!!
Para meus cabelos, não penso que o efeito é de liso intenso sem chapinha, porque realmente possuo cabelos crespíssimos, mas para quem tem cabelos lisos, somente com frizz (cabelos lisos frizados), ele deve cumprir o que promete. Eu particularmente não posso dizer muito, porque eu tenho oxampú e o condicionador, mas ainda não experimentei. Assim que experimentar, posso dizer alguma coisa. (ou quem já experimentou dele, por favor, comente a experiência)

E, por fim, a última linha que já utilizei;

Linha Gliss Kur Shea Cashmere

 A linha Gliss Kur Shea Cashmere possui manteiga de Shea (como não sei o que é Shea, fica sem tradução, em alemão Sheabutter) e proteína de Cashmere que cuida intensivamente dos cabelos e oferece muita maciez aos cabelos
Puramente verdade!!! Eu não tenho o xampú, nem o condicionador, mas eu tenho o queme de reparação imediata sem enxágue que é excelente e, realmente, deixa os cabelos muuuito macios e maleáveis. (A foto do creme de reparação imediata é a do meio).

Para mais informações sobre os produtos da linha visite o site da Schwazkopf: http://www.glisskur.de/index.php?id=22 . Lá vocês podem ver mais informações detalhadas sobre os produtos e outros produtos da linha (são muitos, e eu ainda não provei todos). O único incoveniente é que o site é escrito em alemão, mas nada que o Altavista (www.altavista.com.br) não possa resolver…

Abaixo alguns filmes (clipes retirados da internet) sobre a linha Gliss Kur da Schwarzkopf.

Para mais informações, postem comentários ou enviem perguntas para mim através de e-mail. E atenção!!! Fiquem ligados!!! Vou fazer a promoção “Ganhe um creme de hidratação da Gliss Kur”, portanto, visitem o blog e comentem! Você pode ser a (o) ganhadora (or)!!!

 

27 pensamentos sobre “Já conhecem a linha Gliss Kur??

  1. Olá,
    Eu comprei esse shampoo qdo estive na Polônia e me apaixonei tb, mas não consigo achar aqui no Brasil de jeito nenhum.
    Sabe onde posso comprá-los.
    abraços, Heloisa

    • Oi Heloísa!

      Realmente não sei aonde vc pode encontrar esse shampoo no Brasil, mas penso que o melhor lugar é pelo Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br), eles têm de tudo!!! rsrsrs.
      Bom, eu vou fazer futuramente (assim qe eu tiver um pouquinho mais de tempo) um sorteio de um produto da Gliss Kur, fique ligada e quem sabe pode ser você a ganhadora? Abraços para vc tb Heloísa e qualquer coisa, estou aqui para ajudar!

    • Meninas, há dois meses compro numa loja virtual internacional (alemã) que pertence á uma brasileira chamada Juliana (super atenciosa e responsável) o site é : elementscosmeticos.com. O frete fica entorno de R$ 25, 00 reais, e shampoos e condicionadores e máscaras da GLISS KUR custam em torno de R$ 19,90-34,90 reais MARAVILHOSO, ampolas R$ 9,90, possui de MAKE UP, Body sprays, LACTAID (para quem tem problema de lactose) uma infinidade de produtos. ACHO JUSTO, compartilhar com vocês, AH, a entrega possui CÓDIGO DE RASTREIO onde você acompanha pelos Correios brasileiros a situação do seu pedido, demora cerca de 20 dias. FICA A DICA, boas compras MENINAS!

  2. Realmente essa marca é muito, no Brasil já tem, mas, só a linha profissional.
    Bom, eu uso a linha profissional da loreal, para cabelos danificados ( absolut repair acho q assim q escreve) uma vez por semana, e no meio da semana lavo os cabelos com xampú anti caspa, uso um condicionador para cabelos escuros da John Frida e pra finalizar o gliss kur com 7 oleos reparadores para pontas duplas. Resuldado: Eu acho q os cabelos ficam macios. Eu adoro pela q no Brasil nao tenha está linha. Nao sei aonde vc mora, mas Aqui na Áustria é bem baratinho. 🙂 Seu blog é bem legal 🙂

    • Oi Aline, moro bem “pertinho” de vc, na Suíça, sim, aqui na Europa não é realmente tão caro. E há 3 semanas atrás fui de férias na Áustria e comprei muito Gliss Kur Shampoo, condicionador, creme de pentear, etc. Foi bem mais barato comprar na Áustria que na Suíça. Fiz minhas comprinhas Gliss Kur para 1 ano. rsrsrs. Obrigada pelo elogio do blog! (ahhh, estive de férias na Áustria num lugar chamado Mayrhofen, conhece?) Beijos!

  3. Pingback: Os números de 2010 do site! « Blog da Belezza

  4. I desired to speak that it is fabulous to understand that somebody said this as I had troubles looking out the same information in a different place. Your site was the earliest place that provided me the info . I grasp your work.

    As a final note , give permission me thank you for your patience with my English as (I’m certain you have become aware this at this moment ,), English is not my chief tongue accordingly I am utilizing Google Translate to build out how to write what I truly wish to state.

  5. ola Renata tudo bem?
    eu sou sandra vivo na Austria , realmente aqui é bem mas barato que na suica…eu vive na suica por 4 anos e agora estou aqui..comprei no “Metro”, na verdade eu estava apenas procurando um leave in e acabei vendo o kit Gliss kur…em materia de cabelo sou bem desesperada,ja usei quase tudo )e pensei porque nao?!! comprei , espero q funcione com meu cabelo tambem, beijinhos ;.
    Ah meu cabelo é cacheado…ja viu né…uma jubá kkkkkkk
    Sandra

    • Oi Sandra, tudo bem com você também? Primeiramento quero agredecer seu comentário e sua atenção. É verdade, eu comprei muitos produtos da linha Gliss Kur na Áustria, na loja “Bipa” e foi relativamente barato, comprei tantos que eu tenho até hoje alguns (depois de 1 ano). Não conheço essa loja “Metro”, fica na Áustria? Sim, prove mesmo, são muitos bons shampoos e condicionadores. E não esqueça de fazer também as hidratações da linha. E importante é também sempre ir mudando de shampoo, condicionador e máscara de tratamento para os cabelos não “se acostumarem” cfom os produtos. Um forte abraço e boa sorte!!!

  6. Ooooi Rosinea!!! Primeiramente muuuito obrigada por seu comentário e carinho com o blog!!! Me perdôe por não ter respondido rapidamente, eu estou numa correria com curso técnico, trabalho, casa, estou sem tempo até para mim mesma, espero que você compreenda minha situação… Fico feliz em saber que o blog ajuda a esclarecer dúvidas dos leirores, espero ter tempo ainda esse mês para postar novas informações. Que legal que você mora na Europa!!! Quem sabe um dia não podemos nos conhecer pessoalmente né? Pois é, não tenha medo do Minoxidil, ele ajuda e muito na queda dos cabelos, na bula diz coisas sobre palpitação ou tonturas com o uso do medicamento, mas, se foi receitado por sua médica você não tem o que temer. Comece com o Minoxidil em menor concentração, ou seja, de 2%. Faça uma “prova”, use uma vez e veja se você sente algum efeito colateral. Se você sentir qualquer efeito colateral pare imediatamente de usar o produto e converse novamente com sua médica! Em mim não houve nenhum efeito colateral, mas cada pessoa é diferente, né? Para mais dúvidas ou informações não deixe de contactar-me!!! Espero ter lhe ajudado!!! Um forte abraço para você também e boa sorte!!!

  7. Oi Rosinéa!!! Muito obrigada pela informação!!! Fica aqui a tradução do Sheabutter descrito no site! É a manteiga de carité brasileira! Novamente muito obrigada, um forte abraço e continue conosco no blog!!!

  8. Oi Renata, adorei seu post. Eu estava pesquisando sobre esta linha e sobre os produtos, quando encontrei seu post. Tudo bem explicado, inclusive a dica do site foi muito bom. Gostei mesmo. Muito obrigada por seu ótimo trabalho e por compartilhar conosco.

    Um abração.

    Tenho um blog, sinta-se convidada a visitar. Buymazon – As novidades a um click.
    http://buymazonbloger.blogspot.com.br/

    • Olá Ana Silva, primeiramente muuutio obrigada por sua participação no Blog!!!! Muito obrigada por seu carinho e atençâo, fico feliz que o Blog agrade a tantas pessoas!!! Claro que visitarei seu Blog, meninas e meninos, visitem o Blog da Ana! O endereço está a disposição! Um abraço Ana, continue conosco e muito boa sorte!!!!

  9. Oi meninas.. tenho uma duvida quanto ao shampoo da Linha Gliss Kur Total Repair ( a branca), vcs sabem se na formula contem sal? Gostaria de saber se posso usá-la mesmo tendo progressiva ou selagem no cabelo. Bjus

Deixe um comentário

