Máscara térmica limpa poros da Garnier

A máscara térmica limpa poros da pele da Garnier é já por alguns meses uma de minhas mais especiais mascaras de rosto para poros com impurezas. O auxílio do zinco e do Salizylsäure limpa o rosto rapidamente com eficácia e libera os poros que estão obstruídos. O especial nesta máscara de Garnier é o efeito de calor: Como a conhecida Mascara térmica ela faz um efeito de calor no rosto muito agradável. Veja que o rosto não “pega fogo” mas somente um morno! A máscara é uma luz – azul em forma mais como uma  pasta muito resistente. Apesar da consistência um pouco grossa e viscosa deixa os 6ml por  saquinho distribuir completamente entretanto não deve ser utilizado próximo dos olhos e boca. O interessante é que o tempo de aplicação não deve ultrapassar 3 minutos, e, logo depois deve ser lavada e retirada completamente do rosto. Assim a máscara térmica é ideal para uma aplicação de alta velocidade ocasionalmente (por exemplo se você quer fazer uma vez na manhã que você está com pressa por uma obrigação qualquer e que no dia anterior você dormiu mal, ou está com impressão de rosto cansado). Além disso eu acho agradável que a massa na cara não seca, mas permaneçe úmida e para ser lavada com muita facilidade. Após a aplicação minha pele sente clara, com os poros totalmente desobstruídos, lisa e limpa. Resultado: A máscara térmica da Garnier promete uma limpeza profunda e eficaz dos poros e mantem esta promessa em todo caso. Eu costumo fazer essa másca entre duas a, até mesmo em “duras” semanas até três vezes, e sinto a pele super agradável, lisa e com os poros muito limpos e devo dizer até praticamente fechados. O preço dessa máscara é até um bom preço não tão muito “salgado”, aqui Fr.3.50, em torno de 6 a 7 reais.
E aguardem!!! Em breve estarei fazendo uma promoção dessa máscara, portanto continuem lendo as matérias do blog e fique antenada (o)…você pode ser o ganhador da promoção dessa super máscara!!!

6 pensamentos sobre “Máscara térmica limpa poros da Garnier

  1. Oi, linda,

    Estava no blog do Beleza e Saúde e vi o seu comentário então resolvi visitar o blog.
    Menina, essa máscara parece ser muiiiiiiiito boa.
    Eu uso o Pore Minimizer thermal-active skin refiner que é muito bom, dá para usar durante o banho. Eu aplico no rosto úmido e lavo com bastante água (morna) logo depois.
    Aqui no Brasil não tem essa da Garnier – aliás a Garnier é melhor na Europa aqui no Brasil os produtos não são tão bons.
    Adorei o post,
    Um beijo, linda

    • Oiii Katana, sim, esta máscara da Garnier é ótima e realmente deixa os poros limpos por 7 dias. Aqui na Europa não é cara e um pacote serve para 2 aplicações. Assim que eu tiver mais um tempinho eu vou fazer um sorteio dessa máscara e quem sabe você não pode ser a vencedora? Também, assim que eu puder, vou fazer também um post sobre uma outra máscara da Garnier ma-ra-vi-lho-sa com efeito lifting por 8 horas!! Mas essa fica para a próxima. Beijo para você tb e continue visitando o site!

      • Renataaaaaa!!! Eu quero!!!!!!!!!!!!!
        Poros limpos por 7 dias? Que sonho…
        Uso a linha da Clinique e a máscara de argila da Lancôme mas o efeito é de no máximo dois dias.
        Ai, quero muito saber da máscara com efeito lifting da Garnier também.
        Conta tudo pra gente, tá?
        Beijos, querida

  2. Renata, uma amiga da minha filha esta passando um período aí. Onde posso pedir para ela comprar para mim. Gostaria que você me desse umas dicas, fiquei muito interessada. Beijos, Belinha

    • Oi Belinha! Muito obrigada por seu comentário, me perdoe por não ter respondido antes, eu estava de férias, mas já estou de volta. Onde ela está aqui na Suíça? Em Zürich? Então recomento ir até o Beauty Essence, anota aí o endereço:
      Beauty Essence Cosmetics Pedro Charles
      Nansenstrasse 4
      8050 Zürich-Oerlikon
      Schweiz / Suisse / Switzerland
      Tel. +41 43 333 59 50
      Fax +41 43 333 59 51
      E-mail:contact@beautyessence.ch

      Se for entrar em contato diretamente com eles por e-mail ou telefone você deve escrever ou falar em inglês ou alemão que é a língua oficial aqui do país. Com relação à dicas, dá uma olhadinha no site deles, http://www.beautyessence.ch ou no blog tem muitos posts falando sobre bons produtos, muitos comprados lá na loja. Ah, e se tiver a oportunidade compre um xampú ou condicionador da linha Gliss Kur do Schwarzkopf, é muito bom. Para mais perguntas e informações não hesite em me escrever! Um forte abraço e boa sorte!

  3. Oi Renata tudo bem ? Intao resolvi comprar hoje a máscara lavei meus rosto com um sabonete esfoliante da nívea aí depois apliquei essa mascara após 3 minutos eu lavei o rosto com água morna, minha dúvida é para tirar a máscara uso somente a água e após n preciso usar mais nada ? Hihihi agora Q comecei a me preocupar com minha pele intao to meia perdida kkkkk.

    Muito obrigada abraços

Deixe um comentário

