Aprenda a cuidar direitinho de seus cabelos crespos

Oi gente! Bom, hoje é meu dia de folga do meu trabalho, por isso, dedico algumas horinhas da manhã aos meus cabelos e pele. Normalmente eu lavo meus cabelos 1 vez por semana, mas é possível até 2 vezes por semana e os cabelos ficam muito bonitos e macios. Como já disse em algum post anterior, meus cabelos são crespos e armados, por isso, o trabalho de cuidar dos cabelos é redobrado. São sempre mais cremes, leave-in e por aí vai. Mas para ter um cabelo crespo bonito e saudável é necessário mais que somente um cremezinho nos cabelos, afinal de contas, quem tem cabelos crespos não pode querer fazer como quem tem cabelos lisos, lavar, enxugar e…pronto! Os cuidados são extras e mais uma coisa é importante quando se fala de beleza, não só dos cabelos, como de tudo, é começar a se tratar por dentro, porque a beleza começa mesmo de dentro para fora. Mas vamos falar desse assunto num próximo post. Nesse post gostaria de mostrar como deve se fazer para lavar um cabelo crespo (acreditem, também existe uma técnica). Quem dá a dica é a Zica, dona de uma das maiores franquias de salões de cabeleireiros afros do Brasil, o Beleza Natural. Aqui já deixo bem claro que eu não tenho nenhum vínculo com a empresa, só porque o filme mostra exatamente como você deve lavar, passar os cremes de hidratação e leave-in. Portanto assistam e sigam os passos da Zica e tenho certeza que seu cabelo vai fazer muito sucesso e receber muitos elogios!

Deixe um comentário

