Doo Groo para brilho, maciez e beleza dos cabelos

Oi gente! Este post aqui é para compartilhar com vocês a minha descoberta em mais uma dessas lojas para beleza negra africana que existem aqui na Suíça. Já havia comprado alguns cremes, umidificadores, e ativadores de cachos e aproveitei para comprar uma máscara de hidratação para os cabelos, já que o meu cabelo precisa de muita hidratação depois de tantos maus tratos, de andar tão preso e de usar tantos apliques… então achei essa maravilhosa máscara para cabelos desta marca Doo Groo, até então desconhecida para mim, mas agora que usei…meu cabelo não quer outra coisa!!! Ele deixa os cabelos realmente muuuito macios, sedosos, com brilho e ainda tem mais…. por ter Aloe Vera na sua composição, auxilia também na queda de cabelos, fortificando-os. Para obter melhores resultados, a aplicação do creme deve ser feita de mecha em mecha (eu chamo de fio a fio) para que todo o cabelo possa receber o creme, depois colocar os cabelos na touca térmica ou na comum (na touca térmica 10 minutos e na comum faço 15 minutos). Um outro detalhe importante que, pelo menos para mim funciona, eu enrolo meu cabelo no papel alumínio e depois coloco a touca comum e não deixo também ultrapassar os 15 minutos senão o efeito do creme pode até ser o contrário…de resecamento. Por isso conto sempre 15 minutos e depois retiro muito bem o creme, por completo, com água morna. Aqui para mim na Suíça custou Fr. 16.90 Francos Suíços, o que não é muito barato, maaaasss… vale a pena!!!!

Deixe um comentário

