Os mais belos cabelos afros…encontre seu estilo

Cabelos crespos têm temperamento…e muita gente pensa que por ter cabelos crespos é difícil mudar o estilo, a cor, o penteado…pois saibam que isso não é verdade!!! Você pode, e deve, abusar dos modelos e penteados! Atualmente existem cores e tonalidades para cabelos crespos, tinturas feitas propriamente para quem usa produtos químicos como alisamentos e relaxantes… mas atenção! Ainda assim deve-se usar com cautela para não ressecar ou estragar os fios! Vejam fotos de belas mulheres que assumiram seus belos crespos e que usam e abusam de cores e estilos!!!

Vale só ressaltar que não pode faltar muita hidratação, umectação capilar, cremes e muito carinho na hora de pentear e lavar… e dê adeus à monotonia!!!!

About these ads

2 thoughts on “Os mais belos cabelos afros…encontre seu estilo

  1. Olá meninas !
    Quero informar a vcs a experiência que fiz para meus cabelos crescerem:
    Depois de muita pesquisa na internet, achei o shampoo bomba, o qual segundo as informações que tive crescia o cabelo. Não gostei , meu cabelo cresceu pouca coisa e depois começou a cair. Meu cabelo crescia e caia ao mesmo tempo.
    Descobri pelo blog amo cabelo a linha da KAYAOH, o shampoo extrato mix , com a mascara de óleo de semente de uva , que maravilha são esses produtos , o uso já nos primeiros dias já modificam a saúde do cabelo. Os cabelos crescem 2cm por mês e ainda para de cair os cabelos. Os cabelos crescem nutridos e brilhosos.
    Nunca mais parei de usar essa linha .
    Experimentem vcs também.

    Kayoah cresce cabelo 2 cm por mês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s