Mixed Chicks… mais maciez e definição dos cachos

Oi gente!!!! Pôxa, faz tempo que não escrevo, não é? Pois, é, o tempo é curto, muito trabalho e é sempre difícil ficar mais tempo em frente ao PC… mas hoje eu trago uma boa resenha de um produto que estou usando já à uns dois meses. Ele se chama condicionador leave-in da Mixed Chicks e é um excelente leave-in para cabelos cacheados e crespos. Ele deixa o cabelo super macio e maleável, define os cachos e elimida o efeito de frizz dos cabelos. É o produto perfeito para restaurar a saúde e vitalidade dos cabelos que são tratados quimicamente e cabelos muito crespos. Para meus cabelos esse produto é um verdadeiro SPA, ou seja, é ó-ti-mo e recomendo a quem possa comprar. O endereço do site da Mixed Chicks é http://www.mixedchicks.net/ e lá você pode também comprar produtos da marca. Eis aqui algumas fotos de cabelos que usam Mixed Chicks:

E mais alguns vídeos explicativos sobre o produto:

Minhas considerações finais: O produto é realmente milagroso, mais uma importante consideração, eu uso o produto depois de lavar e hidratar os cabelos, e o passo quando os cabelos estao ainda bem úmidos, para mim, o efeito é infinitamente melhor com os cabelos úmidos do que com eles secos. E os vídeos acima explicam isso também.Infelizmente penso que ainda não é vendido no Brasil e, aqui, também não é muito baratinho, custa para mim aqui 30 Francos, o equivalente a mais ou menos 60 Reais, porém, vale a pena e eu assino embaixo!!!

4 pensamentos sobre “Mixed Chicks… mais maciez e definição dos cachos

  1. Olá Renata,Bom dia!!! ja venho lendo seu blog a algumas semanas mais esse produto realmente me chamou a atençao…ele é isso tudo mesmo????
    Sera que na Espanha tbm tem dele??? é que tenho um amigo lá que estar vindo para Brasil,se tiver…
    Bom parabens pelo blog felicidades.

    • Oi Tatiane, primeiramente muito obrigada por seu comentário, sim, o produto é “isso tudo mesmo”…rsrsrs…a marca Mixed Chicks é americana e, pode acreditar, eles sabem bem como cuidar de cabelos crespos e afros… eu, atualmente, tenho somente um condicionador leave-in, mas a linha possui muitos produtos, dentre eles, xampús e condicionadores.
      Quanto a ter o produto na Espanha eu não sei lhe informar, conheço da Espanha somente Gran Canaria e Mallorca e, nesses dois lugares da Espanha não tem, pode ser que em grandes cidades como Madrid ou Barcelona tenha… contudo não deixe de perguntar ao seu amigo já que ele está no exterior…
      Muuito obrigada por sua atenção e carinho com o blog e continue conosco!!! Abraços!!!

    • Oi Débora, primeiramente muito obrigada por sua atenção e seu comentário e peço desculpas por não ter lhe respondido mais rapidamente, ultimamente tenho estado muito ocupada trabalhando e treinando para minhas provas de ciclismo. Bom, agora vamos à sua pergunta: Os produtos da Mixed Chicks atualmente não são vendidos no Brasil, ou, pelo menos, não que eu saiba… para comprar os produtos da Mixed Chicks você deverá importá-los. Se realmente for do seu interesse comprá-los, entre em contato pelo meu e-mail: renatascott@yahoo.de e poderemos conversar sobre o assunto. Qualquer outra pergunta ou dúvida, não hesite em me escrever. Mais uma vez muito obrigada pela sua presença no blog!!!

Deixe um comentário