Care Free Curl é o melhor ativador de cachos!

Oi gente!!! Como eu disse à vocês, sou quase uma “sócia” de uma loja de produtos afro que tem lá em Zurique, lá faço minhas comprinhas de cabelos, entre elas o umidificador de cachos da Care Free Curl. Me custa em torno de 19 Francos e, eu o uso junto também de um umidificador de cachos, para definir os cachos e diminuir um pouco o volume (mas eu até gosto de cabelos com muito volume). Uma dica que dou aqui para quem tem cabelos crespos como o meu é: após a lavagem e hidratação, seque os cabelos com uma toalha, não fazendo fricção com a toalha, mas sim apertando a toalha nos cabelos, depois dos cabelos meio úmidos, meio secos, passe o ativador de cachos e também o umidificador até que os cabelos fiquem de novo umedecidos com os produtos. Um cabelo bem hidratado não precisa de tão muito umidificador ou ativador de cachos, portanto um frasco pode durar, pelo menos para mim, um pouco mais de um mês. O ativador de cachos faz os cabelos ficarem super maleáveis e os cachos super bem definidos, além de dar um brilho especial.

7 thoughts on “Care Free Curl é o melhor ativador de cachos!

  1. Pingback: Os números de 2010 do site! « Blog da Belezza

  2. Querida Renata,
    Te mandei uns Emails ja faz um tempo,como nao houve resposta.. nao sei se vc recebeu. Pf da uma olhadinha.
    Te agradeço.

    Tudo de bom!

    Lana

    • Oi Lana!!! Me desculpe por não ter respondido mais cedo, eu sinto muitíssimo, é que eu estou tão ocupada com meu curso técnico, muito trabalho, também trabalho fora, aí também tenho a casa e o marido para cuidar… ufa… que sufoco!!! rsrsrsrs… por isso me desculpa por não ter lhe respondido antes… mas com certeza recebi seus e-mails, vou conferir certinho e respondo eles assim que for possível. Muuuito obriggada por seu carinho e compreensão e continue aqui no blog, viu? Um forte abraço!!!

  3. Oi tudo bem? meu nome é Renata e gostaria de saber o que passo no cabelo para ter cachos pois a 20 anos atras tinha uma cabelo lindo depois que infelizmente passaram um produto muito forte nlogo alisou de vez e para disfarçar resolver escova-los e sempre escovo.Mas a minha cabelereira usa lithium em mim, mas do nada pedi para que ussasse um produto com mais intensidade ou seja alisou de vez.O PIOR É QUE MEUS CABELOS ESTÃO NA CINTURA E GOSTARIA DE CACHEA-LOS NOVAMENTE.O que faço?!?!Usava permanente afro mas a onda de alisamento faz a gente passar por certos constrangimentos.Me ajude????

    • Oi …Renata dos Santos!!!! Mas você não é Scott também não, né? Meu nome também é Renata Scott dos Santos!!!!!! Hahahahahaha!!!! Ok, muito obrigada por sua participação no blog xará!!!kkkk… Olha Renata, finalmente no seu caso o fator é paciência!!! Você tem que deixar o cabelo crescer mais e, infelizmente, se você quer deixar seu cabelo voltar às origens, você precisa cortar! Meu conselho é que se seu cabelo é bonito, forte e grande mas liso, fique com ele assim mesmo. Porque ao invés de voltar aos seus cachos você não faz com Babyliss os seus cachinhos? Fica também uma graça e é uma variante quando você não quer usar os cabelos sempre com chapinha… experimente!!! Novamente muito obrigada por seu comentário no Blog e continue conosco!!! Um abraço xará!!!

Deixe um comentário

